APÓS TER PROGRAMA DE NATAL VETADO, DANILO GENTIILI PODE TROCAR BAND PELO SBT - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

APÓS TER PROGRAMA DE NATAL VETADO, DANILO GENTIILI PODE TROCAR BAND PELO SBT

Danilo Gentili está de mudança com toda a sua equipe do programa Agora é tarde para o SBT. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador vai assinar seu contrato com a emissora de Silvio Santos nesta sexta-feira (27/12), e já planeja a estreia para fevereiro.


O nome do programa ainda não foi definido, mas pode ser Danilo à meia-noite, fazendo lembrar o programa Jô Soares Onze e Meia que fez parte da programação do SBT durante 11 anos, de 1988 até 1999, quando o apresentador se mudou para a Globo.

Um dos motivos para a mudança de emissora seria o veto do programa especial de Natal do Agora é tarde, considerado 'inadequado' pela direção da Band.

O único integrante da equipe que não deve sair da Band é Marcelo Mansfield, que pretende cumprir seu contrato até o começo de 2015.

Em tempo

Com a saída de Mônica Iozzi, que decidiu investir na carreira de atriz, o CQC retomará em janeiro a seleção para novos repórteres. Entre os candidatos, disputam uma vaga humoristas dos programas Saturday Night Live, da RedeTV!, e Comédia MTV. O programa também deve anunciar em breve um novo nome para a bancada, já que Oscar Filho anunciou que em 2014 irá se dedicar mais às reportagens doquadro Proteste Já.


O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad