TIROTEIO NA TRIZIDELA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

domingo, 22 de setembro de 2013

TIROTEIO NA TRIZIDELA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Luis Cesário Rodrigues (foto), 56 anos, conhecido como Vavá, foi uma das vítimas atingidas durante o tiroteio ocorrido na noite dessa sexta-feira (20), na Rua Maria Helena, Bairro Trizidela.
LUIS CESÁRIO "O VAVÁ"

THIAGO FILHO
 Ao tentar matar um desafeto que passava próximo ao seu comércio pilotando uma motocicleta, José Raimundo acabou disparando seu revolver a esmo e causando pânico entre os moradores, principalmente os que estavam sentados em suas portas.

Ao ouvir os disparos Vavá tentou se refugiar no interior de sua residência, mas ao retornar para buscar uma criança acabou sendo atingido na barriga por uma bala perdida.

Levado às pressas ao Pronto Socorro Municipal ele passou por uma primeira cirurgia, porém, teve que ser transferido para nossa capital devido o seu estado de saúde ter se agravado.

Já na manhã de sábado (21) Vavá veio a óbito. Seu corpo foi sepultado na tarde
deste domingo no cemiterio do axixá. durante o tiroteio o jovem identificado como Thiago Filho Maques,  26 anos, funcionário da Equitel, também foi atingido na nádega.  Depois de passar a noite hospitalizado ele já teve alta e se recupera em casa.(Informações do Blog do Sergio Mathias).

Um comentário:

  1. Muito triste mais um pai de familia que é morto, enquanto isso a badidagem toma de conta de bacabal.

    ResponderExcluir

Post Top Ad