Morador denuncia a falta de iluminação pública há 10 meses na Vila Frei Solano - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 14 de abril de 2019

Morador denuncia a falta de iluminação pública há 10 meses na Vila Frei Solano

Mesmo sendo cobrada a taxa de iluminação pública na conta de energia elétrica, moradores da Rua 13,Vila Frei Solano em Bacabal, têm sofrido com a escuridão que toma conta no período da noite. Um morador que resolveu compartilhar esse sofrimento de viver no escuro, resolveu enviar uma mensagem via WathsApp para o titular deste blog,  para demonstrar a sua revolta e também de toda a vizinhança por conta da tal situação. 

O morador afirma que já são mais de 10 meses com a falta de iluminação na rua, embora todos os meses a taxa é paga na conta de energia e são impossibilitados de desfrutar desse benefício. Por várias vezes o próprio morador juntamente com os vizinhos já acionaram a iluminação pública, mas nunca foi resolvido o problema. Para não permanecer na escuridão total, eles improvisaram de colocar bico de luz nas portas, que automaticamente aumenta o consumo da energia e faz com que a conta venha mais cara. 
 

Além da escuridão ser alvo fácil para a criminalidade, a população alega que tem que ficar trancados em casa sem poder sair por conta da onda de ações de bandidos, além de acidentes por conta da péssima condições da rua.

Pedimos que com esta publicação, seja priorizado por parte do departamento de iluminação pública de Bacabal a resolução desse problema enfrentado por esses moradores.

Denúncias, reclamações e reivindicações, entre em contato conosco através do telefone 99 98136 0101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad