Judiciário de Bacabal abre inscrições para casamento comunitário - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Judiciário de Bacabal abre inscrições para casamento comunitário

O Judiciário de Bacabal abriu inscrições para uma cerimônia do Projeto “Casamentos Comunitários” – edição 2019, que ocorrerá no dia 17 de julho, no Templo Central da Assembleia de Deus, em horário a ser definido. Os casais interessados podem ser inscrever até o dia 3 de maio, nos cartórios do 2º, 3º e 4º Ofícios de Bacabal, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.
Podem participar da solenidade casais de baixa renda, residentes no município de Bacabal e que preencham as exigências legais previstas no Código Civil, que são beneficiados com a gratuidade do processo de habilitação civil para o casamento, oferecida pelo projeto da Corregedoria Geral da Justiça, há 20 anos.
PROCLAMAS - Até 17 de maio, os cartórios do 2º, 3º e 4º Ofícios deverão encaminhar os editais de proclamas à diretoria do fórum da comarca, para em seguida serem publicados no Diário da Justiça Eletrônico.
A cerimônia será realizada por meio de parceria institucional entre o Poder Judiciário, as congregações religiosas e os cartórios do Município de Bacabal e o apoio da sociedade local.
As regras desta edição do Projeto “Casamentos Comunitários” foram publicadas no Edital nº 02/2019, assinado pelo juiz Jorge Antonio Sales Leite, titular da vara da família de Bacabal, em 10 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad