Vídeo: "Máquina" é preso suspeito de roubar jóias avaliadas em 17 mil reais de seu próprio vizinho - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 21 de abril de 2019

Vídeo: "Máquina" é preso suspeito de roubar jóias avaliadas em 17 mil reais de seu próprio vizinho

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo de páscoa, o indivíduo conhecido como Cristiano Sampaio, vulgo "Máquina", 31 anos, a prisão ocorreu na rua Artur Azevedo, próximo a associação dos vigilantes na Vila São João na cidade de Bacabal.

De acordo com informações repassadas pela vítima Antônio Laurindo Figueredo, 77 anos, morador da rua Frederico Léda, Vila Santos Dumont e que é vizinho de "Máquina", afirma que o elemento entrou em sua casa pelo telhado e conseguiu roubar várias jóias que varia aproximadamente em torno de 17 mil reais. O fato se deu na sexta feira santa, porém, o elemento se evadiu-se e só foi encontrado na madrugada deste domingo. Na delegacia, a vítima afirma categoricamente que foi "Máquina" autor do fato, e que testemunhas inclusive viram ele vendendo algumas peças das jóias.

Ao ser apresentado no plantão central ele negou qualquer envolvimento nesse furto, alegou inclusive que estava viajando para zona rural de Bom Lugar, só retornando no sábado. O caso foi apresentado para a autoridade policial plantonista resolver a situação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad