"DINHEIRO NÃO É TUDO", DIZ VEREADOR JOÃOSINHO DO ALGODÃOZINHO QUE DECLARA APOIO À EDVAN BRANDÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÁMARA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

"DINHEIRO NÃO É TUDO", DIZ VEREADOR JOÃOSINHO DO ALGODÃOZINHO QUE DECLARA APOIO À EDVAN BRANDÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÁMARA EM BACABAL

O vereador eleito Joao da Cruz Rodrigues 40 anos, mais conhecido por Joãosinho do Algodãozinho, concedeu entrevista na noite de ontem á equipe da Tv Difusora de Bacabal , afirmando que está decidido a votar no vereador Edvan Brandão para a presidência da câmara que acontecerá domingo após a solenidade de posse dos vereadores no Real Place na rua Frederico Léda, a partir das 8hrs da manhã. 

Na entrevista abaixo, o vereador Joãosinho fala do motivo de ter escolhido Edvan Brandão como seu candidato a presidência do legislativo para o próximo biênio.

Além de Joãosinho do Algodãosinho, mais 8 vereadores já declararam apoio a candidatura de Edivan Brandão. Saiba todos os detalhes logo mais apartir de 12hrs  no programa Ronda Na Difusora com Randyson Láercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad