GOVERNO AGORA SIM GARANTE MEDICAMENTO PARA POPULAÇÃO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 18 de junho de 2013

GOVERNO AGORA SIM GARANTE MEDICAMENTO PARA POPULAÇÃO DE BACABAL

A falta de medicamentos nos postos de saúde e nos hospitais sempre foi um problema crônico no município de Bacabal. Mas essa realidade está mudando.

Em cinco meses de administração o Governo Agora Sim vem conseguindo atender a demanda do setor.

Por mês chega a Central de Abastecimento Farmacêutico cerca de uma tonelada de remédios que são repassados para o Hospital Materno Infantil, Hospital Laura Vasconcelos e para as 24 Unidades Básicas de Saúde sendo 11 na sede e 13 na zona rural. 

O CAF atende ainda a Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal, CAPS, Farmácia Básica, Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias, CTA, Laboratório Central e o Centro de Especialidades Odontológicas.

O Coordenador da Central de Abastecimento Farmacêutico de Bacabal Leonilton Ribeiro garante que o setor está bem servido de medicamentos e que não há risco de faltar remédio. “Não existe nenhuma possibilidade de faltar remédio, ao primeiro sinal de que um produto pode faltar encaminhamos o pedido e em 24 horas o produto chega” disse o coordenador.

ASSECOM

Um comentário:

  1. ei é mentira viu, ontem msmo fui buscar um remedio no laura e não tinha, rapaz esse governo é uma mentira... Ze alberto ta pisando feio na bola.

    ResponderExcluir

Post Top Ad