PREFEITO DE LAGO VERDE É AMEAÇADO DE MORTE - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PREFEITO DE LAGO VERDE É AMEAÇADO DE MORTE

PREFEITO FRANCISCO CLIDENOR
Policiais Militares lotados na cidade de Lago Verde-MA (15º BPM/CPAI-1), foram acionados via celular, por volta das 20h45 da noite de ontem (13) por uma pessoa de nome Jacqueline que é secretária da prefeitura local, onde informou que durante uma reunião que acontecia em sua casa, localizada na Rua da Caema, centro,  com a presença do prefeito local, Dr. Francisco Clidenor, uma pessoa teria se aproximado do chefe do executivo e começado a indagá-lo sobre um atraso de pagamento que estava prevista para aquela data.
Que foi observado quando a pessoa que falava como prefeito sacou de uma arma de fogo que estava em um dos bolsos da bermuda e a colocou no outro bolso como forma de intimidação, fato presenciado por todos os presentes.
Imediatamente a guarnição PM chegou ao local, porém, a pessoa que ameaçava o prefeito já havia saído. Após algumas incursões o mesmo foi localizado e abordado, porém, a suposta arma não foi localizada.
"TURURU" SUSPEITO DA AMEAÇA
O suspeito foi identificado como Antônio José Rios Silva, vulgo “Tururu”, 29 anos,  comerciante,  proprietário de uma lava-jato, residente no centro da cidade de Lago Verde que negou todas as acusações. Diante do relato das pessoas presentes, Tururu foi apresentado na delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal para os trâmites que o caso requer.
O prefeito Francisco Clidenor e demais testemunhas deverão ser ouvidas ainda nessta quarta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad