ROBERTO COSTA INAUGURA COMITÊ, FAZ CAMINHADA E ASSINA PACTO DA JUVENTUDE EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 4 de setembro de 2016

ROBERTO COSTA INAUGURA COMITÊ, FAZ CAMINHADA E ASSINA PACTO DA JUVENTUDE EM BACABAL

O mês de setembro começou agitado em Bacabal e nesta sexta-feira à tarde a campanha eleitoral - que andava apática - registrou um evento que tomou conta das ruas, encheu a cidade de cores e deixou os eleitores entusiasmados. A programação teve início com a inauguração do Comitê Central do candidato a prefeito Roberto Costa (PMDB), localizado na Rua Magalhães de Almeida.
Em seguida, acompanhado do seu vice Dr. Júnior, do senador João Alberto, do deputado federal João Marcelo, de candidatos a vereador e, sobretudo, da população, Roberto Costa percorreu a pé algumas ruas e avenidas abraçando, dando um aperto de mão e cumprimentando os moradores que preferiram prestigiar a caminhada das portas das suas residências ou do comércio.
Apesar de ter acontecido durante um dia da semana, quando as lojas e outros estabelecimentos ainda estavam abertas, o evento ficou acima do esperado. “Hoje o povo mais uma vez mostrou que acredita no poder transformador de uma política voltada para os que mais precisam. Vamos lá bacabalenses, vamos mostrar que a esperança vencerá o atraso e o medo que cerca a população”, comemorou Roberto Costa.
A caminhada foi encerrada na Praça São José (Praça do Bolo) onde Roberto Costa assinou o Pacto da Juventude e fez um rápido pronunciamento, que, aliás, chamou a atenção pela serenidade e respeito. Diferente dos seus opositores, Roberto tem se dedicado em suas palestras a anunciar e debater propostas para um eventual governo, sem ofensas ou ataques pessoais.
Página oficial

O eleitor também pode acompanhar o dia-a-dia da campanha de Roberto Costa/Dr. Júnior através da página oficial no Facebook, onde são divulgadas a agenda de palestras e reuniões, propostas, fotos e vídeos como esse postado abaixo e que mostra imagens aéreas da caminhada realizada nesta sexta-feira (2).
Acesse aqui: Roberto Costa Bacabal

Blog Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad