SEIC PRENDE DOIS HOMENS EM BACABAL SUSPEITOS DE INTEGRAREM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ROUBAVA CARGAS NO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 17 de maio de 2016

SEIC PRENDE DOIS HOMENS EM BACABAL SUSPEITOS DE INTEGRAREM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ROUBAVA CARGAS NO MARANHÃO

Operação da Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC  prendeu no dia de hoje(17), na cidade de Bacabal os indivíduos Bruno Erlan Araújo, nascido em 07.06.89 e Jocélio Nascimento Silva ambos moradores  de Bacabal.

A prisão se deu em razão de cumprimento de mandados de prisão expedido pela justiça, os mesmos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa que roubava cargas na região de Bacabal.

Bruno Erlan foi preso na rua Carlos Pereira e Jocélio Nascimento próximo ao Posto Primavera, e foram levados para a delegacia, e na manhã de quarta feira serão transferidos para capital São Luís para o término das investigações e permanecerão a disposição da justiça.

De acordo com informações da polícia, alguns comerciantes da cidade que compraram mercadorias oriundas do roubo foram intimadas para comparecerem na delegacia.

Todos os detalhes dessa prisão, veja a reportagem completa nesta quarta feira a partir de meio dia na TV DIFUSORA no programa RONDA com Randyson Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad