PAGAMENTO DE SERVIDORES DO ESTADO SERÁ EFETUADO NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA(26) - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 19 de maio de 2016

PAGAMENTO DE SERVIDORES DO ESTADO SERÁ EFETUADO NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA(26)


Na próxima quinta-feira (26), o Governo do Estado antecipará o pagamento dos servidores públicos estaduais. Novamente, a medida obedece à determinação do governador Flávio Dino de antecipar o salário dos mais de 110 mil servidores ativos e inativos do Estado, sempre que houver viabilidade financeira. Pelo calendário, o pagamento estava previsto para ser efetuado no dia 1º de junho. 

O pagamento será efetuado seis dias antes do previsto no calendário elaborado para o ano de 2016, que antevê sempre os dois primeiros dias úteis do mês subsequente ao trabalhado.
“Pagaremos o mês de maio dos servidores do Governo do Maranhão, no dia 26. Mais uma antecipação de calendário, por força de gestão fiscal responsável”, anunciou o governador Flávio Dino.

Também a partir da próxima quinta-feira (26), os servidores poderão acessar a versão digital do contracheque, através do Portal do Servidor. Para tanto, será necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente, na sala do Portal do Servidor, situada no Ed. Clodomir Milet, s/nº, térreo, bairro do Calhau, em São Luís, ou pelos telefones (98) 3131-4191 ou (98) 3131-4192.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad