VÍDEO: QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

VÍDEO: QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA EM BACABAL

Policiais Militares do 15º Batalhão de Bacabal, por volta das 17h10minutos do último dia 31, prenderam acusados de  os indivíduos  WLYSSES PAIXÃO DE OLIVEIRA, 19 anos, residente na Rua da Areia, Pedro Brito; ANTONIO FRANCK LIMA SILVA, 22 anos, residente na Rua 17 de Abril, Areia; MATEUS PEREIRA DA SILVA, conhecido por Mateusinho, 18 anos, residente na Rua Viriato Correia, Areia;  foram também apreendidos os menores das iniciais D. O. S., 17 anos e A. C.  S. S., também de 17 anos.
WLISES PAIXÃO

JÓIAS RECUPERADAS, CELULAR, ARMA E MUNIÇÕES

MATEUS PEREIRA" MATEUSINHO"

ANTONIO FRANCK


Por volta das 16h40, dois indivíduos armados com revólver, assaltaram uma loja de tintas, denominada MEL TINTAS na Br-36, perímetro urbano de Bacabal.  No local fizeram um arrastão, ameaçaram proprietários e clientes, levaram joias, dinheiro e objetos pessoais e fugiram. O proprietário da loja procurou o comando do 15º BPM e relatou o fato. De imediato, foram acionados o Serviço de Inteligência, Unidade Falcão e Força Tática, com o objetivo de identificar, localizar e prender os acusados.

Prontamente os policiais militares abordaram no Bairro São Lucas, o indivíduo Mateusinho, que estava em companhia de um menor. Indagado, disse não ter participação no assalto, mas, que, teria visto Wlysses, com um revólver e que poderia ser o autor do delito, e que comumente este é visto a margem do rio mearim. Com informações, os policiais se dirigiram até o local onde encontram Wlysses com mais dois comparsas.

Ao serem revistados a PM encontrou com estes: 01(um) revólver calibre 38 sem marca aparente, com 04 (quatro) munições, sendo 02 (duas) intactas e 02 (duas) deflagradas; 01 (um) pen drive sandisk; 01 (um) celular lg preto; 01 (um) anel de cor amarelada; 01 (um) pulseira de cor amarelada; 01 (um) cordão de cor amarelada e 01(uma) bicicleta azul monarck tropical, utilizada no assalto. Wlysses assumiu a autoria do delito.

Participaram da Operação o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, além da Força Tática, Serviço de Inteligência e Unidade Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad