UM JUSTO RECONHECIMENTO AO DELEGADO AUGUSTO BARROS - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 23 de novembro de 2014

UM JUSTO RECONHECIMENTO AO DELEGADO AUGUSTO BARROS

Além dos dois nomes da Polícia Militar adiantados mais cedo pelo Blog, o coronel Marco Antonio Alves da Silva que será o Comandante Geral da PM do Maranhão e o tenente coronel Raimundo Nonato Santos Sá que será o Subcomandante da PM, o governador eleito Flávio Dino anunciou mais outros nomes para a Segurança no seu futuro governo.
Ainda na esfera militar, Flávio Dino confirmou que o coronel Célio Roberto Pinto de Araújo, será o novo comandante do Corpo de Bombeiros, e o major Everaldo Santana será o Chefe da Casa Militar do Governo do Maranhão.
Já na área da Polícia Civil, Dino soube reconhecer o excelente trabalho que vai sendo desenvolvido pelo competente delegado Augusto Barros, confirmando que ele será o futuro Delegado Geral da Polícia Civil.
A indicação é mais um acerto do governador eleito, afinal Augusto Barros é um nome incontestável na Segurança Pública do Maranhão, tanto que também chegou a ter seu nome lembrado para ser Secretário de Segurança quando da saída do ex-secretário Aluísio Mendes.
É claro que além de escolher bem os nomes certos para os locais exatos, o governador precisará dar condições de trabalho para que, enfim, possamos diminuir o índice de criminalidade no Maranhão.
No entanto, não tem como se negar que Dino escolheu bons nomes para a área da Segurança, entre eles, e principalmente, o delegado Augusto Barros.
Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad