HOMEM É MORTO A TIROS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 23 de novembro de 2014

HOMEM É MORTO A TIROS EM BACABAL

Por volta das primeiras horas desse domingo (23) um crime, aparentemente por motivo banal, foi registrado em Bacabal. Manoel da Conceição Silva, 48 anos, foi assassinado em frente a dois de seus filhos.

A vítima foi alvejada à bala nas proximidades da ponte sobre o rio Mearim, na BR 316. Segundo informações dos filhos, os três retornavam a pé do Bar da Tia Preta, localizado às margens da rodovia, quando os mesmos foram abordados por um individuo com arma em punho que tentou lhes assaltar. Para proteger a si e aos filhos, Manoel quis argumentar com o acusado, porém, não teve tempo de dizer muita coisa.

Cerca de seis tiros foram disparados contra ele, pelo menos dois o acertaram.

Acionada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentou salva-lo prestando os primeiros socorros ainda no local do crime e, em seguida, o encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde ao dar entrada não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Sem saber que haviam perdido o pai, os dois jovens conseguiram agarrar o acusado de ser o autor dos disparos e entrega-lo à polícia. Na delegacia, M. R. O. M., que não portava nenhum documento pessoal, disse ter apenas 16 anos.
Em seu depoimento ele confessou ter atirado, mas não soube deixar claros os reais motivos que o fizeram tirar a vida de um pai de família.

Manoel residia em uma localidade conhecida como Alto da Torre, no bairro Trizidela, onde o acusado também mora, na rua dos Prazeres.(Informações Blog do Sérgio Matias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad