A vítima foi alvejada à bala nas proximidades da ponte sobre o rio Mearim, na BR 316. Segundo informações dos filhos, os três retornavam a pé do Bar da Tia Preta, localizado às margens da rodovia, quando os mesmos foram abordados por um individuo com arma em punho que tentou lhes assaltar. Para proteger a si e aos filhos, Manoel quis argumentar com o acusado, porém, não teve tempo de dizer muita coisa.
Cerca de seis tiros foram disparados contra ele, pelo menos dois o acertaram.
Acionada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentou salva-lo prestando os primeiros socorros ainda no local do crime e, em seguida, o encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde ao dar entrada não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Sem saber que haviam perdido o pai, os dois jovens conseguiram agarrar o acusado de ser o autor dos disparos e entrega-lo à polícia. Na delegacia, M. R. O. M., que não portava nenhum documento pessoal, disse ter apenas 16 anos.
Em seu depoimento ele confessou ter atirado, mas não soube deixar claros os reais motivos que o fizeram tirar a vida de um pai de família.
Manoel residia em uma localidade conhecida como Alto da Torre, no bairro Trizidela, onde o acusado também mora, na rua dos Prazeres.(Informações Blog do Sérgio Matias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário