Proerd forma 1.050 alunos na cidade de Bacabal - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 17 de dezembro de 2022

Proerd forma 1.050 alunos na cidade de Bacabal



Na manhã da última terça-feira (13), aconteceu no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus de Bacabal, a solenidade de Formatura de 1.050 alunos concludentes do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), em parceria com a Secretaria de Educação do município, sendo a maior formatura já realizada através do 15º BPM. A solenidade marcou o encerramento das instruções aplicadas ao longo deste semestre em 25 escolas da rede municipal de ensino, totalizando mais de mil concludentes.

 

Participaram da formatura, autoridades militares, civis e eclesiásticas, dentre as quais o Coronel QOPM Marcos Túlio- Comandante do CPAI-I, representando o comando da PMMA; Major QOPM Berredo – Comandante do 15º BPM; Major QOPM Leila- Subcomandante do CMT III; Capitão QOCBM David – Comandante do 6º BBM; e as autoridade civis: Deputado Estadual Roberto Costa; a Secretária de Municipal de Educação – Rosilda Alves; o Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus- Pastor Joabe, Delegado Regional da 16ª DRPC -Égiton Marques; o Secretário de Cultura- Sr. Jerry Ibiapina; a Sra. Maíra e o Sr. Leonardo, Secretária Adjunta de Saúde e o Secretário de Juventude da cidade de Bacabal, respectivamente. E também professores, auxiliares, coordenadores e diretores pedagógicos e os familiares dos formandos.







Ao final da solenidade foram lidas as redações que mais se destacaram durante a aplicação do programa. Houve ainda a distribuição de brindes aos alunos que se destacaram.

 

Os instrutores do Proerd, responsáveis pela aplicação dos conteúdos foram homenageados pelo comando do CPAI/1 e do 15º BPM, bem como como foram agraciados com o certificado de agradecimento aos “AMIGOS DO PROERD DO 15º BPM”, o Deputado Estadual Roberto Costa; o Prefeito da cidade de Bacabal, Sr. Edvan Brandão; a Secretária Municipal de Educação, a Sra, Rosilda Alves; e o Pastor Francisco Raposo, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad