Acusado de praticar crime de feminicídio em Trizidela do Vale é preso pela PM - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 16 de julho de 2019

Acusado de praticar crime de feminicídio em Trizidela do Vale é preso pela PM



Na madrugada do dia (16), por volta das 3h30m, um homem identificado como, Ivan da Silva Sousa, conhecido também pelos apelidos de “Vandinho” e “Mossoró”, atacou à facadas a ex-namorada, Jaqueline Rodrigues da Silva, a “Jake”. O crime ocorreu na Rua São Joaquim, região da Baixada em Trizidela do Vale (MA).

Segundo informações o acusado teria reagido com violência ao ver Jaqueline na companhia de outro homem. Ele saiu em perseguição ao casal, derrubando os dois da motocicleta em que estavam. Ao ver Ivan com uma faca, o namorado correu do local, enquanto Jaqueline arremessou um capacete contra o agressor.
A mulher foi alcançada e atingida com facadas no tórax, um dos golpes perfurou a região do baço. Após desferir os golpes de faca, o agressor foi cercado e agredido à pauladas por populares, tendo fratura (afundamento) craniano.
A vítima foi atendida no Hospital de Trizidela do Vale e devido a gravidade das lesões, foi transferida imediatamente para o Hospital Geral de Peritoró, não resistindo e vindo a óbito durante a cirurgia.
Tão logo tomou conhecimento do feminicídio, o Major PM Ricardo, comandante do 19º BPM da cidade de Pedreiras-MA (CPAI-1) determinou a todos os seus comandados empenho para a localização e prisão do suspeito. Passado algum tempo, os policiais militares descobriram que o mesmo, devido as lesões sofridas por parte da população enfurecido com o ato, teria sido levado por algumas pessoas que a polícia ainda não soube identificar, as pressas para o hospital Geral da cidade de Presidente Dutra- MA.
Com a informação foram montadas barreiras com o objetivo do capturar o suspeito. Após ser atendido na cidade de Presidente Dutra-MA, quando já voltava em uma ambulância foi interceptado na cidade de Lima Campos e apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Pedreiras – MA.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad