MULHER É ASSASSINADA PELO EX MARIDO NA VILA FREI SOLANO EM BACABAL, EM SEGUIDA ACUSADO RECORRE AO SUICÍDIO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 30 de outubro de 2018

MULHER É ASSASSINADA PELO EX MARIDO NA VILA FREI SOLANO EM BACABAL, EM SEGUIDA ACUSADO RECORRE AO SUICÍDIO




Com atualizações...

Uma mulher identificada como Francineide Francisca Nascimento, 36 anos, foi morta a facadas na noite de terça-feira(30), na porta de sua residencia, na rua 11, na Vila Frei Solano.

Conforme informações de testemunhas, Francineide foi vítima de facadas  pelo seu ex marido Iramar Ferreira da Silva , após o mesmo ter chegado à sua residência com o intuito de executá-la por conta de não aceitar a separação, que já existia há seis meses.

Ainda de acordo com informações de testemunhas e familiares, a vítima já teria denunciado e registrado vários boletins de ocorrências contra o acusado, e já existia uma medida protetiva que acabou sendo desrespeitada por Iramar, a vítima inclusive teria se deslocado ontem pela manhã(30), até a delegacia para pedir a renovação da medida protetiva contra o ex marido.



O acusado fugiu em uma moto com destino ignorado. A ocorrência foi atendida pela Policia Militar até o aguardando da Policia Civil para liberar o corpo da vítima. Incursões foram realizadas no sentido de localizar  e prender em flagrante o acusado.


ACUSADO RECORRE AO SUICIDIO

O mototaxista Iramar Ferreira da Silva, acusado de ter assassinado a ex esposa Francineide Francisca nascimento, 36 anos, acabou sendo encontrado enforcado em sua residência na rua Santa Catarina. O mesmo após ter sido informado que a polícia estava à sua procura decidiu dar cabo a própria vida utilizando um pedaço de corda.

Iramar e Francineide deixaram 3 filhos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad