POLÍCIA MILITAR DE SÃO MATEUS ESTOURA BOCA DE FUMO E APREENDE ARMAS - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 31 de dezembro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MATEUS ESTOURA BOCA DE FUMO E APREENDE ARMAS



Desde que assumiu o comando do 23º Batalhão da cidade de São Mateus do Maranhão e cumprindo diretrizes operacionais do Comando de Policiamento de Área do Interior – 1 (CPAI-1), o major PM Zadoc, tem intensificado o policiamento ostensivo em toda a sua área e os resultados já são notados pela população. Na noite de sexta-feira (29), por volta das 19h40, na Avenida Piqui, em São Mateus, a polícia militar apreendeu 03 (três) armas, sendo: 01 (uma) espingarda, cartucheira, calibre. 20 mm; 01 (uma) espingarda de seta, adulterada; 01 (uma) espingarda, tipo soca soca; 01 (uma) kg de chumbo e 01 (um) facão.

A polícia militar chegou ao local, através de denúncia anônima, que davam conta que no endereço, haveria algumas armas de fogo. Imediatamente a PM foi ao local. O proprietário ao perceber a presença da polícia se evadiu do local, não sendo possível a sua detenção. Após algumas revistas todo o material acime descrito foi encontrado.

BOCA DE FUMO –  Ainda na sexta-feira (29), após denúncias anônimas dando que uma pessoa, posteriormente identificada como Gilvan Rodrigues Carvalho, 34 anos, estaria comercializando produtos entorpecentes na área, uma guarnição da PM se deslocou até o local, Rua da Palmeira, centro, São Mateus. Após a mãe de Gilvan autorizar a entradas dos PMs, já no quintal foi encontrado Marcone Costa Brito, 25 anos, embalando uma substância análoga a maconha.

Após algumas buscas os policiais militares encontraram no sanitário do quarto de Gilvan, material semelhante a cocaína, que o acusado tentava se dispersar.  Os dois foram imediatamente detidos e apresentados na delegacia de polícia civil.

MATERIAL APREENDIDO – 10  (dez) papelotes de substância aparentando ser cocaína; 4 (quatro) papelotes de substância aparentando ser maconha; R$ 108,45 reais em espécie; 2 (dois)  anéis dourados; 1 (um) cordão dourado; 1 (uma) câmera digital de marca Samsung; 2 (dois) celulares (um de marca BLU e outro Alcatel); 2 (duas) tesouras; tubos de linha; rolos de papel de seda; 1 (um) isqueiro; plásticos cortados; 1 (um) relógio de pulso; documentos pessoais e de uma moto, Traxx, de placa NHR 9431.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad