CAPITÃO ARAÚJO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SÃO MATEUENSE - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 24 de dezembro de 2017

CAPITÃO ARAÚJO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SÃO MATEUENSE


A Câmara Municipal de São Mateus do Maranhão outorgou  na última quarta-feira (20), o título de ‘Cidadão São-mateuense ao senhor Wataanderson Rosa Araújo Chaves. Atualmente lotado no 15º Batalhão (CPAI-1), Capitão Araújo, hoje é o chefe da 4ª Seção do BPM de Bacabal. O mesmo comandou a 2ª Companhia PM daquela cidade, hoje, 23º Batalhão PM por quase dois anos e meio, onde além de um excelente trabalho ali desenvolvido, fez boas amizades conquistando a simpatia e admiração de toda a população local.

A concessão do título foi aprovada de forma unânime após ser requerida pelo vereador  Caio Fabrício. O Capitão PM Araújo é natural da cidade de Bacabal – Ma. No geral foram 23 pessoas agraciadas com o título de cidadão São-mateuense. A solenidade contou com a participação de todos os vereadores,  autoridades,  convidados  e a população que teve livre acesso a sessão solene da câmara municipal da São Mateus do Maranhão, que aconteceu em sua sede própria.

O vereador Caio Fabrício autor de preposição, disse:” o Capitão PM Araújo, ex-comandante da polícia militar de nossa cidade se tornou muito mais que um parceiro, esse policial tornou-se um grande amigo da sociedade. Hoje temos a honra de homenageá-lo por fazer parte da história do povo São-mateuense” concluiu.

Durante o tempo que esteve a frente do comando da então 2ª Companhia do 15º BPM, conseguiu reduzir pela metade os índices de criminalidade da região, principalmente os crimes contra a vida. Quadrilhas especializadas nas mais diversas modalidades de crime foram desarticuladas, foragidos da justiça capturados, traficantes tirados de circulação, veículos roubados e furtados recuperados, drogas e armas de fogo apreendidas.

Emocionado em sua fala, o Capitão Araújo disse: “essa cidade foi um local onde marcou não apenas minha carreira profissional, mas minha vida em particular. Quero aqui dividir esta homenagem com cada policial militar que por aqui passou em meu comando, que sempre deram o melhor de si para o bom desempenho de todas as nossas missões, mas, especialmente, a sociedade local que sempre nos deu apoio e esteve do nosso lado. Por isso me despeço na certeza que aqui deixo vários amigos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad