TRAFICANTE OSVALDO DA TRIZIDELA É PRESO COM DROGAS NO CEARÁ - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 30 de dezembro de 2018

TRAFICANTE OSVALDO DA TRIZIDELA É PRESO COM DROGAS NO CEARÁ


Com Informações de Sobral 24hrs

A Polícia Militar da cidade de Sobral/CE prendeu na última sexta-feira (28), no bairro Renato Parente, três homens identificados como: Eduardo de Jesus Nascimento, 20 anos de idade; Osvaldo Viana do Nascimento, o "Osvaldo da Trizidela", de 40; e o filho dele João Batista de Oliveira Viana.


Segundo denúncias anonimas, o domicílio no qual estaria sendo utilizado para armazenar entorpecentes, foi encontrado mais de 6Kg de crack, aproximadamente 2Mil reais em espécie, além de dois automóveis, sendo um Citroen e um Gol.


O trio foi conduzido a Delegacia 24 horas de Sobral e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Osvaldo, apontado como o dono da droga avaliada em mais de R$ 140 mil, é velho conhecido da polícia bacabalense por chefiar por muitos anos o tráfico de drogas no bairro Trizidela e em toda a área adjacente. 

Todos os detalhes sobre a prisão de Osvaldo e sua turma na cidade de Sobral no Ceará, assista amanhã às 12hrs no programa Agora Bacabal, na TV Bacabal, canal 9. 

A última prisão de Osvaldo na cidade de Bacabal foi no mês de junho do ano de 2013. Após a sua saída da cadeia,  começou a agir em outras cidades do maranhão e fora do estado. 

Veja abaixo, a matéria do traficante Osvaldo sendo preso em 2013 na cidade de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad