NO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA, CARLINHOS FLORÊNCIO TEM AGENDA EXTENSA NO INTERIOR DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 9 de setembro de 2018

NO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA, CARLINHOS FLORÊNCIO TEM AGENDA EXTENSA NO INTERIOR DO MARANHÃO






No feriado da independência o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), candidato à reeleição, seguiu com suas atividades de campanha. Pela manhã,  esteve logo cedo no município de Lago do Junco. Ao lado dos vereadores Nivaldo Gomes, Pedro Neto Josa Arruda e a lider comunitária Rosanne Costa,  participou de uma grande caminhada e visita aos feirantes locais que apoiaram Carlinhos Florêncio para renovar seu trabalho na Assembleia Legislativa.

Em Lago dos Rodrigues, ao lado do vereador Didi Moita, Carlinhos Florêncio visitou famílias,  e apresentou projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos maranhenses.

Carlinhos encerrou a agenda  no povoado Vertente, zona rural de Bom Lugar. Recebido pelo Vereador Renato da Vertente e os vereadores Arilson Santos, Valdo Jacó, Pedro Miranda, ele conversou com lideranças como Agamenon Sampaio, Raimundo Boré, e líder comunitária professora Marilene, a “Beijar Flor”, que declaram apoio a reeleição de Carlinhos Florêncio. 

“É com alegria que podemos conversar com a população, e falar do nosso projeto de lutar pelos municípios na assembleia legislativa e junto ao governo do Estado. Recebo com alegria o apoio das lideranças, isso mostra que o nosso trabalho de fazer um Maranhão de todos está dando certo”, destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad