Polícia Civil prende "Carlinhos Bolota" suposto líder de facção criminosa - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Polícia Civil prende "Carlinhos Bolota" suposto líder de facção criminosa

A Polícia Civil do Maranhão através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de Antônio Carlos de Sousa dos Santos, o Carlinhos Bolota, em razão do mesmo ser suspeito de ser o mandante do homicídio de Luyan Rogers, ocorrido no dia 10 de junho na cidade de Bacabal.

Luyan Rogers, vulgo Diabo Louro  de 20 anos, foi encontrado morto na tarde de terça feira(11),na rua do sol no bairro Setúbal. O crime gerou grande repercussão em razão da guerra de facções criminosas. Carlinhos Bolota é considerado pela polícia como um dos líderes do PCC e suspeito de outros homicídios na cidade de Bacabal. 

Em entrevista ao repórter e apresentador Romário Alves, o indivíduo Carlinhos Bolota negou que é líder de facção criminosa, e que não tem envolvimento com a morte de Luyan Rogers. 

Ainda segundo Bolota, nunca praticou homicídio e que apenas tem rixa com Piu Piu e seu irmão menor, que o mesmo acusa de ter criado um fake news utilizando seu nome denominando que ele mataria policiais. Bolota deverá ser encaminhado para o presídio de Piratininga.

Todos os detalhes sobre esse caso, acompanhe às 6:45hrs no Programa Bandeira 2 com Romário Alves na Tv Difusora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad