Homem é preso com 52 pedras de crack - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 26 de janeiro de 2019

Homem é preso com 52 pedras de crack

Uma guarnição PM da cidade de Conceição do Lago Açu (15º BPM/CPAI-1), fazia ronda pela Rua da Mangueira, Bairro Novo,   quando se deparou com uma pessoa, posteriormente identificada como José Pereira Serqueira, conhecido por ser usuário de drogas, recebendo um embalagem azul,  pelo gradeado da janela da residência de um indivíduo,  conhecido por ‘Birinha’, suspeito de comercializar entorpecentes. Fato ocorrido às 13 horas do dia 23 de janeiro.  

Feita a revista pessoal no usuário foi encontrado com este uma  pedra análoga a crack, momento em que um dos policiais militares saiu pelas laterais da  residência  e observou quando  “Birinha”, identificado como Geilson de Moraes Marinho, corria para o quintal,  tentando se desfazer de um material, que jogou em cima do telhado.  

A guarnição agiu rapidamente e fez a detenção do suspeito para averiguação e encontrou um pote plástico com 52 (cinquenta e duas) cabeças de sustância análoga a crack e 01  (uma) porção de substância que aparenta ser maconha, além de  material próprio para comercialização e uso de drogas.  

Foi dada voz de prisão a Birinha que  foi  imediatamente conduzido para as devidas providências. O usuário também foi entregue a polícia judiciária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad