Traficantes são presos e drogas são apreendidas em Bacabal - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Traficantes são presos e drogas são apreendidas em Bacabal




Policiais Militares integrantes do Serviço de Inteligência do 15º BPM faziam patrulhamento pela rua Alto Brasil por volta das 20h30, da última segunda-feira (13), quando avistaram uma pessoa que aparentemente estaria usando droga. Ao se aproximarem do mesmo perceberam que este usava tornozeleira eletrônica.  
Com a permissão do suspeito os policiais militares ao fazerem uma revista na casa encontraram 02 (dois) tabletes de uma substância que aparenta ser maconha, um cordão dourado e um relógio de cor prata. No exato momento da batida os agentes de segurança foram informados que uma pessoa conhecida por “Denilson” seria seu comparsa e que inclusive, este teria exibido em redes sociais uma certa quantidade de uma substância que aparentava ser droga.  Damião como foi identificado foi apresentado a autoridade competente para os trâmites que o caso requer.
Já na manhã de terça-feira (14), dando continuidade a ocorrência iniciada na noite anterior os policiais se deslocaram ao mesmo bairro com o objetivo de localizar o paradeiro de “Denilson” que teria exibido nas redes sociais uma substância análoga a maconha e uma balança de precisão.
Localizado e questionado informou que a droga exibida estaria guardada em um matagal próximo a sua casa. No local indicado foi encontrado 01(um)  relógio de cor prata; 01 (um) rolo de linha branca; 01 (um) tubo de linha preta; 01 (m) rolo de papel filme; R$ 17,00 (dezessete)  em moedas;  55 (cinquenta e cinco) papelotes de substância que se assemelha a maconha; 01 (um)  caderno de anotações; 355g em barra prensada em papelotes de um substância que se assemelha a maconha e 01 (um) balança de precisão.
Os suspeitos e todo o material foram apresentados a autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad