Pato Roco morre após ser atingido com tiro no pescoço - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 8 de dezembro de 2019

Pato Roco morre após ser atingido com tiro no pescoço

O menor identificado como João Vieira Marinho, o "Pato Roco" foi assassinado com um tiro no pescoço na madrugada de domingo(8), na Avenida Chico Marques no centro da cidade de Bacabal. 

De acordo com informações colhidas no local pela polícia, "Pato Roco" estaria na companhia de outras pessoas com destino a sua residência na avenida Mearim quando foi abordado por indivíduos que acabaram efetuando disparos contra o mesmo. Logo depois, um dos irmãos de pato roco abordou o suspeito do crime identificado apenas como "Rodolfo" e efetuou disparos lhe atingindo no braço.

"Pato Roco" tinha passagens na delegacia, e já teria sido por várias vezes vítima de tentativa de homicídio. 



No mês de agosto deste ano, um tiroteio foi registrado na casa de "Pato Roco", por conta de uma disputa de gangues rivais, onde testemunhas relataram que a casa foi cercada por um grupo armado com dez pessoas que estavam a procura do mesmo. 

No local estavam a mãe de "Pato Roco" e seus três irmãos, todos menores de idade.  Cauã Vieira, de 13 anos, foi baleado ao tentar fechar a porta da casa no momento da invasão. Ele foi atingido com três tiros nas costas e morreu na hora. A outra criança foi baleada na perna esquerda e na costela e conseguiu se salvar ao se esconder debaixo de uma cama. 

Todos os detalhes, na reportagem completa de Rayana Bruna e Cesar Almeida que será exibida nesta segunda(9), na programação da TV Mearim Band Bacabal. 

Assista abaixo uma entrevista que foi exibida no programa Cidade Viva ao vivo,direto da casa de familiares de "Pato Roco", após o tiroteio ocorrido em agosto deste ano. Na oportunidade conversamos com Pato Roco e sua mãe Edileuza Marinho após o ocorrido com seus dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad