MILITARES DO 15º BPM SÃO HOMENAGEADOS EM SOLENIDADE EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 16 de julho de 2018

MILITARES DO 15º BPM SÃO HOMENAGEADOS EM SOLENIDADE EM BACABAL




Aconteceu na tarde da última quinta-feira (12), no templo Central da Assembleia de Deus, em Bacabal, a Formatura Geral em alusão à promoção de policiais militares, bem como a entrega de medalhas de 10 (dez) anos de serviço prestado a sociedade maranhense. Ainda no evento miliares foram condecorados com a medalha  “Brigadeiro Falcão”, maior comenda da instituição. O evento começou por volta das 17h00min  e contou com a presença do comandante do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1),  coronel PM Luís; do comandante do 15º BPM, Tenente-coronel  PM Joanilson;  demais oficiais e praças. Também marcaram presença  autoridades civis, militares e eclesiásticas.
A palavra de Deus foi ministrada pelo Capelão voluntário, pastor Raimundo Reis da igreja Batista.
Receberam a medalha Brigadeiro Falcão, a maior comanda da polícia militar do Estado do Maranhão o 1º Tenente PM Marcone Costa Matos, 2° Sargento PM Leonilson de Deus Silva, 3º Sargento PM Ivanildo Gonçalves da Silva e o Cabo PM Paulo Roberto Andrade.
Ao todo foram promovidos 16 (dezesseis) policiais militares do 15º Batalhão da cidade de Bacabal, assim distribuídos: a subtenente PM Valdeci da Silva Carvalho e José de Ribamar Costa Chaves.  A graduação de 2º Sargento PM, Francisco Soares da Silva, João Ferreira do Nascimento Filho, Elias Lira Silva, José Ferreira Neto, Antonio Pereira Araújo, Glauco Daniel Damasceno Sousa e Jairo Reis Vieira e a 3º Sargento PM Josélio de Araújo Monteiro, Newton Cunha de Lima, Ivanildo Gonçalves da Silva, Andréia Cunha de Sousa, Cleyton Fabiano Carvalho Rodrigues, Walderson Deick Marques e José Franciel Vieira Ericeira.

Receberam a medalha relativa a 10 (dez) anos de serviço os seguintes Cabos PM: Eronildes de Oliveira Altino Filho, Marcelo Bruno Ribeiro Sousa, Carlos César Martins Filho, Rogério Costa Lima, Josinaldo Sousa Pereira, Romilson da Silva Morais, Marley de Souza Vieira, Antonio Silva Cajado, Gledson Santos da Silva, Aristóteles Salazar da Silva, Valdimar Lopes Carneiro, Luis Fernando Silva de Souza, Silderlan Souza Silva, Sander Rafle Marques Silveira, Salomão Sérgio Lima de Oliveira, Marcelino Henrique Santos Silva, Edflar Silva de Araújo, Oseias de Sousa Barros, Eliomara Almeida da Silva, Ronaldo Costa Batalha, Madson da Conceicão Souza e Gracilio Gonçalves Martins.
Em sua fala o comandante do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), coronel PM Luís Manoel da Silva, agradeceu a Deus por mais uma vitória e disse que a promoção em qualquer instituição serve como instrumento de reconhecimento profissional e impulsiona ao promovido o dever e o compromisso  de melhor servir a sociedade, além de o orgulhar perante a amigos e familiares. “Todo trabalhador é digno da sua recompensa e a recompensa para estes incansáveis policiais é galgar uma graduação ou patente a mais”, disse o comandante do CPAI-1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad