FACULDADE PITÁGORAS COMPRA FEBAC DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 5 de julho de 2018

FACULDADE PITÁGORAS COMPRA FEBAC DE BACABAL

A Faculdade Pitágoras anuncia a abertura de mais um campus no município de Bacabal (MA), com a aquisição da FEBAC, e passa a contar com duas unidades no município. Aquisição da Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC), que conta com 1.083 alunos, tem como principal objetivo contribuir para a melhoria do ensino, oferecer educação de qualidade e mais opções de empregabilidade para a comunidade local.

A marca Pitágoras já mudou a vida de milhares de alunos, em todo o Brasil. Consolidada e reconhecida nacionalmente, a instituição possui tradição e ensino de qualidade, aliado ao modelo acadêmico atual e voltado para a empregabilidade.

Handressa Correa, atual diretora da Faculdade Pitágoras de Bacabal, mediará todo o processo de integração da instituição adquirida. "Com o novo campus, a Faculdade Pitágoras reforça o seu compromisso com o oferecimento de uma educação superior de qualidade, garantindo maior oferta de cursos em Bacabal e região", explica Handressa. A executiva garante que a busca pelas melhores práticas de ensino para os estudantes é um dos principais compromissos de sua gestão.

O novo campus da Faculdade Pitágoras ofertará os cursos de Administração, Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Marketing, Sistema para Internet, Engenharia Civil e Pedagogia. Com a integração das instituições, os alunos passarão a contar com o Canal Conecta, uma plataforma exclusiva de empregabilidade, com abrangência nacional, e que relaciona os perfis dos candidatos com as vagas de trabalho cadastradas na plataforma por empresas parceiras.

Sobre a Faculdade Pitágoras
A Faculdade Pitágoras já mudou o curso da vida de milhares de alunos por meio da educação de qualidade. A instituição é reconhecida por oferecer formação com base em um modelo acadêmico que proporciona soluções inovadoras de aprendizagem, preparando os alunos para o mercado de trabalho. 

A Faculdade Pitágoras oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão, mantendo as portas abertas para a comunidade por meio da prestação de serviços gratuitos à população nos Núcleos de Práticas Jurídicas e Clínicas-Escola na área de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad