BANDIDOS INVADEM E ASSALTAM AABB DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 11 de junho de 2018

BANDIDOS INVADEM E ASSALTAM AABB DE BACABAL




A ação criminosa ocorreu por volta das 16hrs desta segunda feira(11), quando dois homens armados invadiram a Associação Atlética Banco do Brasil(AABB) de Bacabal.  Os bandidos renderam três funcionários que estavam trabalhando e anunciaram o assalto.

De acordo com as imagens registradas pelo circuito interno, observa-se que os dois bandidos de cor morena, de calças e blusas mangas longas, um com boné e outro de capacete, utilizando arma de fogo, rendem primeiramente um funcionário que estava do lado de fora do clube, em seguida, entram e anunciam o assalto aos demais. Enquanto um assaltante fica com um dos trabalhadores rendido,  o outro entra nas dependências e depois volta com os outros dois funcionários. Eles agiram com bastante  violência, inclusive chegando a dar chutes no rosto de um dos funcionários e a todo tempo ameaçando que iriam matá-los.

Após o terrorismo praticado pelos assaltantes, as vítimas tiveram seus aparelhos celulares e dinheiro levados. O caso já foi registrado na polícia.
Assista agora parte da ação criminosa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad