APÓS REFORMA, GOVERNO INAUGURA 5ª CIRETRAN DE BACABAL NESTE SÁBADO EM BACABAL(9) - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 9 de junho de 2018

APÓS REFORMA, GOVERNO INAUGURA 5ª CIRETRAN DE BACABAL NESTE SÁBADO EM BACABAL(9)

O Governo do Estado, por meio Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), inaugura as novas instalações da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Bacabal, às 12h deste sábado (9). A inauguração contará com a presença do governador Flávio Dino e da diretora geral do Detran-MA, Larissa Abdalla Britto. 

A unidade foi totalmente reformada e modernizada para oferecer mais comodidade e agilidade nos serviços prestados aos usuários. Fundada no dia 3 de março de 1988 em um prédio na praça Nossa Senhora da Conceição, onde funcionou até o ano de 1991, a Ciretran conta hoje com sede própria na rua Profª Alice Mendes, s/n, bairro Da Areia.

Com a reforma do prédio, a unidade passa a oferecer um atendimento amplo, com painel de senhas, computadores e impressoras para emissão de documentos. O Pátio da Vistoria de veículos e de emplacamento foi reformado e coberto. Há também uma nova Pista de Provas Práticas. No local, os usuários terão acesso a banheiros adaptados e sala de espera climatizada. 

A partir desta reforma a equipe de Educação para o Trânsito passará a ter uma sala preparada e ambientada para organizar todos os seus trabalhos. A unidade ganhou ainda móveis e equipamentos novos em todos os setores.

Para a diretora geral Larissa Abdalla Britto, o Governo do Estado tem feito grandes investimentos na infraestrutura das Ciretrans, garantindo melhores condições de trabalho para os servidores e mais conforto aos usuários. “Melhorar as condições físicas das circunscrições regionais é proporcionar qualidade de trabalho para os servidores e oferecer mais eficiência nos nossos serviços para a população”, ressalta.

A chefe da Ciretran de Bacabal, Danielly Gomes, comemora a entrega das novas instalações para a população da região. “Estamos felizes com esta reforma e ampliação dos setores. Sabemos da sua importância para o nosso trabalho e para o conforto dos nossos usuários”, afirma ela.

Serviço

A 5ª Circunscrição de Bacabal atende os municípios de ltamira do Maranhão, Bacabal, Brejo de Areia, Bom Lugar, Lago do Junco, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande do Maranhão, Lago Verde, Marajá do Sena, Olho d'Água das Cunhãs, Paulo Ramos, São Mateus, São Luís Gonzaga do Maranhão e Vitorino Freire. Realiza, em média, 215 atendimentos diários a usuários que procuram a unidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad