DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DO "DIÁLOGOS PELO MARANHÃO" EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 18 de junho de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DO "DIÁLOGOS PELO MARANHÃO" EM BACABAL



O deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB), acompanhado do vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira, participou na manhã de sábado, 16, do projeto “Diálogos pelo Maranhão”, que foi realizado no auditório da FEBAC e contou ainda com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, além de representantes de diretórios municipais de partidos.

O “Diálogos pelo Maranhão”, do pré-candidato a reeleição ao governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB), tem o objetivo de apresentar aos maranhenses o seu programa de governo e também de ouvir da população as demandas de cada região do Estado, para incluí-las no programa de governo.

O deputado Carlinhos Florêncio enfatiza que este projeto é a oportunidade da população maranhense opinar sobres as demandas de cada região ou da sua cidade. “Esta é uma atitude correta e importante, para que o governador sinta da própria sociedade as suas necessidades. É de grande importância dialogar com a população para formar um plano de governo, ele fez isso no seu primeiro mandato, funcionou, deu certo, nós iremos aproveitar este diálogo para dar base a novas ações em prol do Maranhão.” disse, Carlinhos Florêncio.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad