DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DE ENTREGA DE SEMENTES DE FEIJÃO PARA AGRICULTORES NA ZONA RURAL DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 18 de junho de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DE ENTREGA DE SEMENTES DE FEIJÃO PARA AGRICULTORES NA ZONA RURAL DE BACABAL

Na manhã de sexta-feira,15, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) e o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), representando o prefeito Zé Vieira (Progressista), juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, Manoel de Jesus, estiveram no povoado Bom Princípio, zona rural de Bacabal, para conversar com agricultores da localidade e comunidades adjacentes, levando sementes de feijão, em tempo hábil para a plantio. Além das sementes, toda a assistência técnica de que o agricultor necessita é disponibilizada pelo programa “Mais Sementes”.

O apoio ao homem do campo vem sendo garantido através da parceria entre a Prefeitura de Bacabal, deputado Carlinhos e Governo do Estado do Maranhão. O trabalho que já é realizado pelo parlamentar tem como umas suas diretrizes de trabalho, o apoio à agricultura familiar, para que o homem do campo possa trabalhar com mais estrutura, aumentando a produção e renda. 

“Iniciativa muito importante para nós, porque esta não é a primeira vez que o deputado Carlinhos Florêncio traz esta ação para a nossa comunidade para nos ajudar, pois tem se preocupado com a vida do homem do campo, e com estas sementes poderemos garantir a nossa colheita deste ano no tempo certo.” destacou,  Luís Alceu - agricultor.

O deputado Carlinhos Florêncio reafirma seu trabalho de incentivo e investimento na agricultura familiar de Bacabal e de todo Estado. “Como sempre, em todos os anos , é importante poder contribuir, principalmente com o serviço de gradação para que as pessoas possam plantar suas terras de feijão, e por isso, mais uma vez estamos aqui com a equipe da Secretaria de Agricultura, que possui uma atuação forte, mas, também, agradecer ao governador Flavio Dino, porque colocou a semente de feijão no tempo certo em que os trabalhadores rurais  poderão fazer seu plantio e sua. O governador está sempre trabalhando pelo bem do povo do Maranhão.” disse, Carlinhos Florêncio.

 Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad