Ocorrências policiais registradas no final de semana na região de Bacabal - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 28 de julho de 2020

Ocorrências policiais registradas no final de semana na região de Bacabal





Na tarde do último sábado (25), por volta das 17h20, policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal faziam rondas normais quando se depararam com um homem conhecido da polícia e com várias passagens, inclusive por tráfico de drogas. Diante da suspeição decidiram pela abordagem ao mesmo que ainda tentou se evadir e se desvencilhar de um volume, que foi encontrado pelos PMs e constatado ser uma arma de fogo, tipo, revolver, calibre .38mm, de nº 49696, com cinco munições intactas. Com este ainda foi encontrado R$ 494,35 (quatrocentos e noventa e quatro reais e trinta e cindo centavos), um canivete e documentos pessoais. Fato ocorrido na Rua do Cajueiro, Centro da cidade de Bacabal.

Já por volta das 23h50 do dia  26 de julho (domingo), a guarnição PM da cidade de Conceição do Lago Açu, recebeu a denuncia de uma pessoa, informando que um homem o teria ameaçado com um revólver na cais da cidade. Imediatamente a guarnição PM foi ao local, onde avistou o suspeito que ainda tentou empreender fuga, mas, foi contido e detido. Com o conduzido a PM encontrou 01 (um) Revolver cal.38; 04 (quatro) Munições intactas.

Na cidade de Conceição de Vitorino Freire os policiais militares apresentaram três homens suspeitos de tráfico de drogas, com os mesmos a PM apreendeu  12  (doze) invólucros de substância aparentando maconha; 01 (um) invólucro aparentando cocaína; 05 (cinco) tubos de pólvora; 01 (um) caixa de espoleta; 01 (uma) faca; 01 (um) moedor de maconha; 01 (um) Celular Samsung j2 azul; 01 (um) carteira porta cédulas preta; a  importância  de nove reais; 03 (três) caixas de papel seda;  vários sacos plásticos pequenos; 03 (três) cadernos em branco; 01 (uma)  garrafa contendo meio litro de semente que aparenta ser de maconha e 02 (duas) espingardas tipo bate bucha. Fato ocorrido na tarde do dia 26 (domingo).

Moto recuperada – na tarde do último domingo (26), foi apresentada na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal por policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, uma moto, Titan, preta, sem placa, bem como o seu condutor de 21 anos.  A citada motocicleta havia sido furtada há poucos minutos no centro da cidade de Bacabal. Os policiais militares avistaram uma pessoa que conduzia uma moto sem placa e sem capacete, sendo que o condutor desobedeceu à ordem de parada.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático e nas imediações da Praça Santa Terezinha, este perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair e consequentemente a sofrer algumas lesões. O infrator foi levado ao pronto socorro do município para atendimento, sendo posteriormente liberado e apresentado a autoridade competente, para os tramites legais.

Informações 15º BPM/Bacabal-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad