Jovem é preso após assaltar loja de celulares no centro de Bacabal - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 21 de julho de 2020

Jovem é preso após assaltar loja de celulares no centro de Bacabal

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal foram acionados na tarde de segunda-feira (20), por volta das 17h30, onde informes davam conta de um assalto em andamento a uma loja de celulares, localizada na Rua Osvaldo Cruz, no centro da cidade. Imediatamente todas as equipes da PM foram deslocadas para o local. Ao chegarem ao local o mesmo já estava detido por populares. Segundo o apurado o proprietário da loja teria entrado em luta corporal e que foi dominado com a ajuda de populares. O assaltante foi indentificado como Walyson Fernandes Soares da Silva de 18 anos.



Com o assaltante  a PM encontrou dentro de uma sacola três  celulares, de marca  xiaomi, sendo dois note 8 e um note 9, além de uma pistola.  No momento em que era conduzido teria confessado aos policiais presentes que teria matado o proprietário da loja se a arma, tipo, pistola .32mm,  tivesse funcionado. Walyson ainda estava de posse de uma moto que também foi apreendida.

O conduzido  também figura como suspeito do furto de um tablete na Igreja de Santana e de um notebook de um escritório, ambos na cidade de Bacabal  – Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad