Durante operação polícia apreende armas, drogas e moto de procedência duvidosa em Bacabal - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Durante operação polícia apreende armas, drogas e moto de procedência duvidosa em Bacabal

Com o objetivo de prender uma dupla suspeita do cometimento do assassinato do jovem Francisco Costa Passos, 23 anos morto a tiros, na noite da última segunda-feira (13), no bairro Setúbal em Bacabal e após informações que os mesmos estariam homiziados em uma casa localizada na 1ª Travessa da Rua do Cruz, em Bacabal. Diante dos informes uma megaoperação que envolveu as policiais militar, através do 15º BPM (Serviço de Inteligência e Força Tática) e polícia civil (16ª DRPC) foi desencadeada. A casa fica em uma área de mangue, local de difícil acesso.
Ao perceberem a presença da polícia duas pessoas que estavam na casa se evadiram deixando para trás 01 (um) rifle, calibre .34mm, com cinco cartuchos; 01 (uma) espingarda, calibre .16mm, com quatro munições; munições calibre .32mm e drogas. Uma moto bros, também foi apreendida. A moto, provavelmente, seria utilizada pela dupla em assaltos e outros crimes.


Passados alguns minutos uma senhor se apresentou como dono da casa onde foram encontrados todo o material citado, sendo este detido e conduzido para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad