Caminhoneiro é preso pela PM com caminhão roubado - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Caminhoneiro é preso pela PM com caminhão roubado


Uma equipe da Polícia Militar do destacamento da cidade de Alto Alegre do Maranhão, prendeu no início da noite desta sexta-feira(29), o indivíduo identificado como Marcos Rodrigues, 38 anos, natural do estado do Ceará.

De acordo com informações da polícia,o mesmo foi encontrado com um caminhão que teria sido roubado por volta das 3hrs da madrugada de ontem(28), na cidade de Miranda do Norte.  

Durante a passagem do caminhão pela cidade de Alto Alegre, foi abordado por uma equipe da PM e constatado que se tratava de um veículo roubado. Marcos Rodrigues era quem estava dirigindo o caminhão, de imediato foi dada a voz de prisão ao mesmo e foi indagado pela polícia como teria conseguido,ele alegou que dois homens teriam lhe contratado para levá-lo até a cidade de Peritoró.

Os policiais militares conduziu Marcos Rodrigues para delegacia regional de Bacabal para ser apresentado ao delegado de polícia plantonista para se explicar sobre a situação.

Todos os detalhes acompanhe na reportagem completa de André Luís e Felipe Carlos na TV Mearim Band Bacabal, que será exibida na segunda feira às 12hrs no Programa Cidade Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad