Vídeo: Travesti é assassinado com requintes de crueldade em Bacabal - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 5 de maio de 2019

Vídeo: Travesti é assassinado com requintes de crueldade em Bacabal


No início da noite de sábado(4), a Polícia foi informada do achado de cadáver em um matagal por trás do Ginásio Vereador Joãozinho localizado no Bairro Vila São João na cidade de Bacabal. Após a polícia chegar ao local foi constatado a veracidade do fato, tratava-se do cadáver de Djailson Feitosa Borges, 30 anos, mais conhecido como "Melissa", o mesmo era travesti. O corpo de "Melissa" foi encontrado com requintes de crueldade,  teve também sua mão esquerda arrancada e colocada sobre o rosto,além de sinais de espancamento por todo o corpo.
  

De acordo com informações de familiares "Melissa" foi vista pela última vez na noite de sexta -feira(3), por volta das 20hrs em um bar conhecido como bar da Creuza, no mesmo bairro que foi encontrado morto.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local fazendo diligencias para obter informações iniciais para dar início ás investigações. No local foi comentado por populares que o suposto autor seria o indivíduo identificado como Ferreirinha que é morador do Povoado Palmeiral, zona rural de Bacabal. 

O corpo de Melissa foi removido para o Instituto Médico Legal em nossa capital São Luís. Assista abaixo, reportagem de André Luiz e Felipe Carlos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad