Comando do 15º BPM se reúne com moradores do povoado Brejinho, zona rural de Bacabal - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Comando do 15º BPM se reúne com moradores do povoado Brejinho, zona rural de Bacabal



Com o objetivo de aproximar cada vez mais a polícia militar da sociedade, exercendo de fato a “Polícia Cidadã”, o comandante do 15º BPM de Bacabal, o major PM Duarte, em companhia do subcomandante do BPM, major PM Kraieski e do sargento PM Brito, estiveram na noite da última terça-feira (14), no povoado Brejinho, onde participaram de uma reunião com moradores do povoado. A reunião aconteceu no pátio da igreja católica e contou com a participação do moradores locais.
 O objetivo principal da reunião foi discutir a segurança pública no povoado. O comando do Batalhão ouviu dos moradores que o povoado apresenta um grande número de usuários de drogas. Que nos finais de semana, devido a boa quantidade de bares, surgem confusões. Alguns brincantes mais eufóricos   usam som automotivo, o que incomoda bastante os moradores, especialmente os mais idosos e crianças.
 “O comando do 15º Batalhão da Polícia Militar intensificará as rondas na localidade, em especial nos finais de semana, onde serão feitas abordagens pessoas e veículos, cobrança de alvarás de funcionamento dos bares, e ainda o disciplinamento do horário de começo e término das festividades realizadas no povoado” disse o Major PM Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad