Suposta facção criminosa toca o terror em funeral e em velório na cidade de Bacabal - Randyson Laércio

Post Top Ad

sábado, 13 de abril de 2019

Suposta facção criminosa toca o terror em funeral e em velório na cidade de Bacabal



Durante toda a tarde deste sábado(13), a cidade de Bacabal foi movimentada com ações de supostas facções criminosas com intuito de ameaçar, desrespeitar familiares e amigos de dois jovens que foram executados nas últimas 24hrs por questões de rivalidade, além de disparos efetuados por integrantes no cemitério da mangueira durante o enterro do jovem Luciano Teixeira Sousa, 17 anos, que foi executado a tiros na noite de ontem na Vila Frei Solano, uma outra ação no mesmo sentido ocorreu durante o velório de Leandro Gonzales Vieira de Sousa, 30 anos,  que foi executado na manhã de hoje no mesmo bairro.


Uma força policial foi montada para desarticular e tentar restabelecer a paz na cidade. Nesse momento vários Policiais Militares do 15º BPM estão em operação especial no sentido de localizar e prender as pessoas envolvidas em tiroteios praticados neste sábado.  

No início da noite deste sábado, a polícia recebeu informações que alguns integrantes tinham se homiziados em uma área de matagal na Vila frei Solano, equipes de policiais estiveram fazendo uma varredura no local, porém, os mesmos conseguiram fugir. Informações colhidas pela polícia, que esses integrantes estariam fortemente armados.

Veja abaixo vídeos durante a operação realizada pela polícia:



2 comentários:

  1. Kkk polícia sabendo que estão armados vão de mais , polícia meia boca

    ResponderExcluir
  2. Polícia só cai pra dentro quando os malas não estão com arma de fogo , fui assaltado Aqui em Bacabal me levaram carro , celular , relógio e dinheiro quando liguei no 190 a primeira coisa que me perguntaram foi se os assaltantes usavam arma de fogo ou arma branca , cai na besteira de confirmar arma de fogo se tivesse falado arma branca polícia tinha ido pra cima mas arma de fogo ficaram só rosnando de longe igual cachorro ruim

    ResponderExcluir

Post Top Ad