O povo quis o "liso". Bacabal chega há 8 meses do governo inoperante de Edvan Brandão - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

O povo quis o "liso". Bacabal chega há 8 meses do governo inoperante de Edvan Brandão


O prefeito de Bacabal Edvan Brandão, "O liso", que há 8 meses, está a frente do poder executivo tem demonstrado total desinteresse em trabalhar pela população, desrespeitando e não honrando os mais de 23 mil votos recebidos em outubro de 2018.

Com o discurso que a cidade iria ter um prefeito vindo da zona rural, homem humilde, compromissado em trabalhar, resolver os principais problemas, e tido também como o candidato “liso”, assim foi o marketing e promessas da campanha de Edvan.





Aos poucos, a maioria da população vem assimilando que essa é mais uma administração catastrófica e com sinal evidente de muito desvio de recursos. O retrato atual da administração do prefeito “liso”, resume-se em desvalorização dos servidores municipais com o atraso de salários, a falta de infraestrutura, falta de água na maioria dos bairros, zona rural abandonada, a piora dos serviços públicos, praças completamente abandonadas e demissões de funcionários. Assim, Edvan Brandão vai aos poucos conseguindo o título de pior prefeito que Bacabal já teve.

Há diversas reclamações em vários setores, dentre eles, em postos de saúde dos bairros estão faltando medicamentos e até o básico, como é o caso da falta de papel para prontuários.

Uma das maiores reclamações da população bacabalense é a falta de infraestrutura em todo o centro e bairros da cidade. Por conta das inúmeras reclamações e insatisfação da população, o prefeito ultimamente anda se escondendo com medo da pressão popular, a prova disso é a sua ausência da sede do município e principalmente na prefeitura. Edivan Brandão despacha com secretários diariamente em sua residência que fica localizada no povoado Bela Vista. Veja abaixo algumas reclamações de moradores:

Povoado Barrigudinha

A lama e o atoleiro na estrada de acesso ao povoado Barrigudinha, zona rural da cidade de Bacabal, tem provocado prejuízo e transtornos às pessoas que precisam chegar ou sair do povoado.

A estrada de chão vem colocando em risco os motoristas. Quem trafega de motocicleta sente na pele o risco que corre ter que sair da comunidade, a pés a situação é quase impossível e nem mesmo carro traçado está conseguindo passar, tornando inviável chegar ao povoado.

Em um vídeo enviado para o titular deste blog, os moradores da comunidade Barrigudinha solicitam urgentemente de uma ação do governo Edvan Brandão. No vídeo abaixo, morador relata que até mesmo um veículo Toyota/Hilux  não consegue passar por conta do atoleiro, tornando assim a situação crítica que toda a comunidade está vivendo.


Bairro São Francisco

Moradores da rua Frei Félix fizeram um vídeo mostrando a verdadeira situação que eles estão passando, tendo que pagar carroceiros para colocar entulhos nos buracos.


Bairro Alto da Assunção

Moradores da rua 5 também estão insatisfeitos com a administração do “liso”. A situação é também de total abandono, como relata o morador que fez um vídeo contando o drama que a comunidade do alto da assunção está vivendo:


Um comentário:

  1. É muito triste ve a cidade onde nasci, cresci e vivi por um tempo se tornar um lamaçal e lixeiro a céu aberto.

    ResponderExcluir

Post Top Ad