MULHER MORRE ATROPELADA NO POVOADO ALDEIA DO ODINO - Randyson Laércio

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

MULHER MORRE ATROPELADA NO POVOADO ALDEIA DO ODINO


Uma mulher identificada por Jocineide Salazar Pereira, 37 anos, morreu atropelada no fim da tarde  desta sexta -feira(2), na MA 245 no Povoado Aldeia do Odino, zona rural de Bacabal.  A vítima estava acompanhada da filha de aproximadamente 14 anos que por pouco também não foi atropelada.

De acordo com testemunhas a vítima estava no acostamento quando se deslocava para um comércio próximo à sua residência e foi colhida de cheio por um veículo picape Saveiro, de cor prata. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. Equipes do Samu e Polícia Civil estiveram no local da ocorrência, até o momento não há informações sobre a identidade do condutor do veículo.
Conforme informações de moradores do povoado Aldeia, o veículo envolvido no acidente foi visto sentido os povoados Brejinho e São Paulo Apóstolo. Maiores informações sobre o caso, assista na programação da TV Bacabal, canal 9, Rede Meio Norte na segunda feira, a partir das 7hrs no Bom Dia Bacabal com Alessandro de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad