DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 11 de junho de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO EM BACABAL



O governador Flávio Dino (PCdoB), esteve em Bacabal no último sábado (09), para inauguração de dois importantes órgãos para a população da cidade e da região do Médio-Mearim, a Delegacia Regional da Polícia Civil e a 5ª Ciretran. Ele foi recebido pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), pelo vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (PP), por vereadores, secretários municipais e autoridades.

A primeira obra entregue foi o novo prédio da Delegacia Regional da Polícia Civil de Bacabal. O deputado Carlinhos Florêncio participou ainda da assinatura da ordem de serviço para mais uma etapa do programa “Mais Asfalto”, completando 30Km de recuperação de ruas pelo programa. Continuando a programação, foi entregue aos usuários do trânsito a reforma e ampliação da 5ª Ciretran, que irá garantir mais conforto a população da região.

O governador Flavio Dino, destacou a atuação do deputado Carlinhos Florêncio, como representante da população bacabalense, trazendo novos investimentos, na saúde, infraestrutura e diversos setores.

“O deputado Carlinhos Florêncio é eficiente no que a população exige dele, sempre tem enviado reivindicações ao nosso governo, nós reconhecemos a sua legitimidade e ao mesmo tempo a qualidade do que ele tem nos pedido, sempre pedidos pertinentes e relevantes para a sociedade a exemplo de investimentos para a segurança, agora o serviço de neurocirurgia, também o asfalto, e nós agradecemos a ele, pois tem ajudado o nosso governo nos dizendo o que o povo de Bacabal precisa. “destacou Flávio Dino.

Durante o ato, o deputado Carlinhos Florêncio, ressaltou a disposição do governo em sempre atender seus pedidos para Bacabal. “Todas as vezes que o governador Flávio Dino vem a Bacabal, traz notícias boas para nós e é claro que tudo isso passa por um trabalho de união, de parceria entre a prefeitura, o deputado Carlinhos Florêncio e o governo do estado. Hoje mais uma vez ele vem para inaugurações, a Ciretran e a Delegacia e confirmou mais uma etapa do Mais Asfalto, a reforma do Caic, a recuperação da avenida João Alberto, agradecemos ao governador por sempre atender nossos pedidos.”  Disse Carlinhos Florêncio.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad