DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISTORIA OBRA DE REFORMA DA UBS NO POVOADO BREJINHO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de maio de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISTORIA OBRA DE REFORMA DA UBS NO POVOADO BREJINHO



Na tarde desta última sexta-feira, 04, o deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB), esteve no povoado Brejinho, zona rural de Bacabal, juntamente com o vice-prefeito Florêncio neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (PP), juntamente com vereadores e secretários que estiveram na comunidade para acompanhar de perto, o andamento das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde do povoado. 
Uma preocupação eminente da prefeitura de Bacabal, secretaria de saúde e do deputado Carlinhos Florêncio, que sempre está viabilizando melhoras em todos os setores do município. 

A UBS contará com espaço para atuação de dois médicos, dois enfermeiros, dois técnicos e um dentista, com quatro salas para o melhor atendimento.
“Para nós é uma alegria receber em nossa comunidade o deputado Carlinhos Florêncio e o vice-prefeito Florêncio Neto e toda a comitiva, onde em breve será entregue a nossa comunidade uma nova Unidade Básica de Saúde que é uma das prioridades do prefeito Zé Vieira para a nossa região, agradeço o empenho do governo municipal pela melhorias a nossa comunidade.” Ressaltou Damiana Martins.

O deputado Carlinhos Florêncio, ressaltou a satisfação em acompanhar os trabalhos da prefeitura  de Bacabal na zona rural do município e enfatizou ainda a alegria em visitar os amigos. “ Viemos fazer uma vistoria na reforma do posto de saúde do povoado Brejinho, e aproveitando a oportunidade, visitando muitos amigos que temos aqui, esta é uma obra consistente, onde irá melhorar o atendimento das pessoas desta região, a prefeitura de Bacabal está fazendo uma mudança na infraestrutura, enfim UBS que irá gera melhores condições a comunidade do Brejinho e região, pois é umas das maiores unidades de saúde do município. Continuarei buscando melhorarias
para  nosso povo “. Disse Carlinhos Florêncio.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad