DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA FESTA DAS MÃES EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 15 de maio de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA FESTA DAS MÃES EM BACABAL


Na manhã de sexta-feira, (11), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), juntamente com o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que na oportunidade representou o prefeito Zé Viera (PP), estiveram presentes na festa em homenagem as mães no povoado Alto Alegre do Acelino, na zona rural do município. A festa foi realizada pela comunidade e pelos alunos e professores das escolas Santa Clea e pré-escola Vovó Maria da Cruz, onde vários brindes foram distribuídos, e mais um ano contou com o apoio do deputado Carlinhos Florêncio.

A noite de sábado (12), o parlamentar ao lado do vice-prefeito Florêncio Neto, secretários municipais e vereadores, participou da festa das mães promovida pela prefeitura de Bacabal através das secretarias da mulher e assistência social, que aconteceu na praça da bíblia em Bacabal.

Foi um evento muito bem organizado, com muitos  presentes que foram sorteados, como geladeiras, fogões, micro-ondas, televisão e muitos outros utensílios domésticos que fizeram a alegria de todas as mães que estiveram presentes no local.

Com sentimento de gratidão o deputado Carlinhos Florêncio ressaltou o empenho do governo municipal, e dessa parceria importante para que momentos como esses sejam concretizados em Bacabal.

“É um dia importante em que se comemora o dia das mães, é uma justa homenagem a elas, que nos deram a vida , e na oportunidade quero parabenizar o prefeito Zé Vieira e a primeira dama Patrícia Vieira, e a todos os secretários pela organização do evento, e para nós é uma grande honra está aqui nesta comemoração ao dia das mães. Continuarei trabalhando pelo povo de nossa cidade” . Disse Carlinhos Florêncio.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad