"MARANHÃO ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA QUALQUER INVESTIDOR", DIZ SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA, EXPEDITO RODRIGUES - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 21 de abril de 2018

"MARANHÃO ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA QUALQUER INVESTIDOR", DIZ SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA, EXPEDITO RODRIGUES

Em entrevista concedida a Nova 1290, a Rádio Timbira AM, na manhã desta sexta-feira (20), o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Expedito Rodrigues, destacou as principais ações da secretaria ao longo da gestão por meio da ambiência favorável aos negócios. 

“A política de atração de investimentos é constante e dinâmica. O Maranhão tem uma facilidade geográfica, cultural e de potencialidades naturais diversificadas por todo o estado. Temos um porto que é um indutor de desenvolvimento e temos grandes projetos já em execução e outros em discussão”, pontuou. 

Entre os assuntos tratados no programa Comando da Manhã, estão as perspectivas para o Estado em 2018; o selo ‘Produzido no Maranhão’, de autoria da Seinc; a política de atração de investimentos; oportunidades de investimentos no Maranhão; as parcerias com a iniciativa privada; as obras em execução no Maranhão; as oportunidades para instalações de novos empreendimentos no Distrito Industrial de São Luís e Interior, obras de revitalização e manutenção constantes.

Expedito reiterou a importância do selo para o Maranhão. “O selo tem o viés de marcar, valorizar, diversificar e difundir o que é nosso”. Falou, também, sobre as facilidades que a classe empresarial pode encontrar com a Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc). 

“Dialogamos do pequeno ao grande empresário, não importa o segmento e o porte da empresa. O nosso papel é gerar emprego. Temos programas de incentivo para diversos segmentos, estrutura e total apoio. É um trabalho de continuidade, bem orientado pelo Governo Flávio Dino, além de ser alinhado com as entidades empresariais. Precisamos vencer a crise juntos e trabalhar dobrado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad