DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DE REINAUGURAÇÕES DE UBS E ESCOLAS EM LAGO VERDE - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 10 de abril de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DE REINAUGURAÇÕES DE UBS E ESCOLAS EM LAGO VERDE




O deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) esteve no último sábado, 07, no município de Lago Verde, participando de reinaugurações de unidades de saúde e educação.  Ele foi recebido pelo prefeito Dr Francisco Clidenor, (PPS) o vice-prefeito Jesus Coquinho (MDB), secretários municipais e vereadores. Estiveram prestigiando o evento, deputados estaduais e federais e o governador em exercício, Carlos Brandão (PRB). 

A comitiva entregou a população a Unidade Básica de Saúde José Domingos Marques, no povoado Santa Luzia. O Deputado Carlinhos Florêncio participou ainda da reinauguração de duas escolas municipais na sede e três na zona rural do município, nos povoados Campo Achado, Piquizeiro e Manguari, além de vistoriarem as obras do Programa Mais Asfaltos que está atendendo a cidade de Lago Verde em uma parceria com o Governo do Estado, tornando assim um dia de muitas conquistas na saúde e educação dos Lagoverdenses. 

O deputado Carlinhos Florêncio ressaltou o empenho da prefeitura de Lago Verde em trabalhar para melhorar a vida da população. “O Dr. Francisco enfrenta problemas que ainda afligem a sua gestão , mas ele tem sempre se empenhado , principalmente em oferecer melhores condições na saúde. Com a inauguração do posto de saúde e também a ação do hospital municipal   em funcionamento, que passará por uma reforma, é sinal de que a luta e o empenho devem   continuar e com o nosso apoio destinando recursos através de emenda parlamentares e apoio do governador Flávio Dino, conseguiremos dar melhores condições de vida aos lagoverdenses” Disse Carlinhos Florêncio 

Da Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad