PM COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 25 de fevereiro de 2018

PM COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Dando continuidade o combate ao uso e tráfico de entorpecentes, policiais militares do 23º BPM, sediado na cidade de São Mateus do Maranhão, detiveram na Rua São João, Bairro da Raposa, Wellington Silva Morais. Em sua posse a PM encontrou 450 (quatrocentas e cinquenta) embalagens para entorpecentes;  01 (um) cigarro de substância similar à maconha; 05 (cinco) pinos de uma  substância similar a crack; 09 (nove) tablets de uma substância esverdeada análoga à maconha ; 03 (três) lâminas tipo  gilete; 03 (três) Isqueiros; 01 (uma) caixa de fósforo ; 02 (dois) tubos de linha de costura; 01 (um) pulseira e 01 (uma) cédula de R$ 100,00.
A polícia militar chegou até o mesmo através de uma denúncia anônima, onde o mesmo estaria traficando drogas no Bairro, todas as madrugadas. A abordagem foi consentida pelo acusado que autorizou a entrada dos policiais a sua residência, onde todo o matérial foi encontrado.
O mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil  da cidade de São Mateus do Maranão para os trâmites que o caso requer, pela guarnição composta pelo Aspirante PM N. Sousa, Sargento PM Zenon, Cabos PM Rogério, Morais e Soldados PM Glauber e Laione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad