HOMEM É DETIDO SOB SUSPEITA DE SE PASSAR POR BOMBEIRO MILITAR - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

HOMEM É DETIDO SOB SUSPEITA DE SE PASSAR POR BOMBEIRO MILITAR

Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 11h30, policiais militares que estavam realizando abordagens na Barreira da Estiva, nas proximidades da ponte Marcelino Machado, se depararam com uma situação inusitada: um homem que estaria tentando se passar por bombeiro.
Segundo informações do 21º BPM, o homem em questão foi localizado vestindo trajes semelhantes ao uniforme do Corpo de Bombeiros Militar. Ele afirmou ser um bombeiro militar, mas quando foi solicitado documento que comprovasse o fato, ele assumiu que estava mentindo e afirmou que não era bombeiro, mas agente penitenciário temporário, o que ele também não conseguiu comprovar, apesar de estar portando uma camisa do sistema penitenciário maranhense.
Diante do caso, ele foi encaminhado à Delegacia da Cidade Operária, para medidas cabíveis, incluindo uma apuração mais profunda da sua condição judicial.
O homem que dirigia o carro no qual se encontrava o suspeito se identificou como motorista de táxi lotação e disse que teria pego o homem na altura do município de Bacabeira. Ele não quis passar mais detalhes.
Fonte: MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad