FACULDADE PITÁGORAS ABRE INSCRIÇÕES PARA PÓS GRADUAÇÃO EM DIVERSAS ÁREAS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 24 de fevereiro de 2018

FACULDADE PITÁGORAS ABRE INSCRIÇÕES PARA PÓS GRADUAÇÃO EM DIVERSAS ÁREAS

A Faculdade Pitágoras abriu inscrições para os cursos de pós-graduação na unidade de Bacabal. Os candidatos poderão inscrever-se em diversos cursos presenciais e semipresenciais, além de dezenas de cursos na modalidade de ensino a distância (EAD).

Dentre os cursos oferecidos, estão Alfabetização e Letramento, Direito Civil Constitucionalizado e o Novo CPC e Psicopedagogia Institucional, bem como o MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria, além das mais de 80 especializações oferecidas em EAD.

Todos os pós-graduandos terão como benefício o acesso ilimitado à Biblioteca Virtual, com periódicos nacionais, internacionais e os principais livros técnicos de cada área de atuação, além do aplicativo Press Reader, um dos maiores acervos digitais do mundo, com mais de 9 mil títulos entre livros, obras raras, revistas e jornais nacionais e internacionais.
Canal Conecta
Os candidatos que efetivarem a matrícula na pós-graduação da Faculdade Pitágoras terão acesso à plataforma Canal Conecta, que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio dela, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem está matriculado e também para egressos da instituição.

Para se matricular o candidato, com graduação concluída, deve realizar o cadastro por meio do sitewww.portalpos.com.br/pitagoras. Outras informações sobre o investimento e programa de bolsas com desconto de até 40%, podem ser obtidas pelo telefone (99) 3621-2361.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad