DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA CARNAVAL NO INTERIOR DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA CARNAVAL NO INTERIOR DO MARANHÃO


Neste Carnaval 2018, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) esteve em várias cidades do interior do Estado, prestigiando a programação de carnaval, na sexta-feira (09) o parlamentar participou do baile da terceira Idade em Bacabal, junto com o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), esteve ainda em Pirapemas na abertura oficial do carnaval da cidade, a convite do prefeito Dr. Iomar Salvador (PSB) que em um grande arrastão percorreram as principais ruas da cidade.

No sábado (10), Carlinhos Florêncio seguiu com sua agenda, no município de Pio XII, junto com lideranças da cidade, em Brejo de Areia participou da programação organizada pela secretaria de cultura e foi recebido pelo prefeito Chico Eduardo (PSDB) Carnaval de muita animação e segurança, onde a alegria tomou conta da cidade.

No terceiro dia, (11), Carlinhos Florêncio esteve no sertão maranhense, a sua agenda iniciou no povoado paiol do Centro, zona rural de Parnarama, onde participou do encontro com mais de 500 jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, dos municípios de Parnarama e Matões, logo depois a convite do prefeito Raimundo Silveira (PROS) e do vice Gilson Moura prestigiou a programação do carnaval na sede do município.

“Uma grande festa com muita alegria e segurança, como sempre o prefeito Raimundo Silveira realizando mais um grande evento cultural aos parnaramenses, povo este acolhedor e que aproveito para agradeço aos amigos pelo carinhos e respeito de sempre.” Destacou Carlinhos Florêncio.

Dando continuidade as visitas aos municípios maranhenses, na terça-feira (13), o deputado Carlinhos Florêncio prestigiou o carnaval na cidade de Conceição do Lago Açu, na região do Mearim, onde participou de um grande arrastão do bloco “Aqui é outra coisa” organizado pelo líder político Zé Coco. Carlinhos Florêncio esteve ainda na cidade de Lago Verde a convite do grupo do prefeito Dr. Francisco Clidenor (PSB). O parlamentar encerrou sua agenda no carnaval, na cidade de Bacabal, junto com o Prefeito Zé Vieira e do vice Florêncio Neto.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad