PM RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PM RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO


Dando continuidade as diretrizes do comando do 15º BPM (CPAI-1) da cidade de Bacabal, o destacamento policial militar da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão tem intensificado o policiamento ostensivo com a realização de barreiras, na entrada e saída da cidade, principalmente, com revistas minuciosas a pessoas e veículos e os resultados já estão aparecendo. 

No dia 01, por volta das 11h00, uma guarnição PM composta pelos Cabos Gracílio, Corrêa e Soldados Nascimento e Borges, foram informados que no povoado Graça de Deus, distante 20 km, da sede do município, estaria uma moto, que teria sido furtada de uma pessoa conhecida por Neusa.

Os policiais foram até o povoado e constataram a veracidade dos fatos. A moto estava em posse de uma pessoa identificada por Valdecir Pereira Sousa, 31 anos, que negou qualquer envolvimento com o furto da mesma.
A motocicleta e o acusado foram apresentados na delegacia de polícia civil da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão para os trâmites que o caso requer.

MAIS UMA MOTO RECUPERADA – No dia 31, por volta das 18h20, na Rua  Castelo Branco, centro da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, quando os policiais militares faziam rondas pela cidade e ao abordarem uma pessoa que pilotava uma moto, Titan, 125,  de placa HPO 6534, vermelha e este não apresentar nenhuma documentação da mesma, esta foi recolhida ao pátio do quartel da PM.

Ao ser consultada a sua procedência foi constatada que a mesma era produto de roubo. Imediatamente a motocicleta foi conduzida a delegacia de polícia civil local para os trâmites que o caso requer.
A consulta ao sistema Sinesp não foi realizada no momento da abordagem, em virtude dos policiais militares no momento não possuírem acesso a internet, o que ocasionou a liberação do condutor.

Participaram a ação o Cabo PM Aguiar e Soldados PM Nascimento e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad